segunda-feira, 26 de maio de 2008

"A Piscina do Diabo"











Tem coragem???



A Piscina do Diabo No Zimbabwe, na África Austral (parte sul do continente), encontram-se asmagníficas Cataratas Victória, uma queda de 128 metros de altura.



O lugar éconhecido, e não sem razão, pelo sugestivo nome de "A Piscina do Diabo" porser possível se banhar, sem um grande risco aparente, nas proximidades daqueda, graças a uma estiagem que contece entre os meses de setembro adezembro.


Cada vez mais procurada por turistas interessados em lugares exóticos eemocionantes, as Cataras Victória têm se tornado uma experiência única em setratando de turísmo radical.



P.S: Eu nunca iria, só de olhar acho que estou caindo...

9 comentários:

Anônimo disse...

Nice blog. Thats all.

Camila disse...

D++ essa piscina do Diabo, linda msm, mas para mim.... Faltaria coragem para enfrenta-la rs.

Abraços

http://www.devaneioconstante.blogspot.com/

Carla M. disse...

eu tenho fobia a altura, não vou nesse lugar nem em sonho. fico paralisada antes de chegar!

obrigada pela visita no meu blog. já conhecia o teu e já tinha passado por aqui outras vezes, é sempre muito divertido.

Jefferson Barbosa disse...

Mas é justamente a sensação de que se está caindo que é gostosa.

Vamos lá? Coragem! ADHAHIEU ;)

Fernando Gomes disse...

EU QUERO
;~~~

achei muito legal esse lugar.
não conhecia
;DDD

Comenta aí:
And I Said Goddamn!

Anônimo disse...

Idem a mim, então: só de olhar, já parece que estou a cair.
Medo³


Beijocas
www.lizziepohlmann.com

Daniel disse...

caracas...eu eh q nao teria coragem de ficar alim pertinho...sei q pode ser "seguro", mas ninguem sabe..acho q só a vista já vale a pena..mas parece ser muito legal...esta cachoeira...

abraços

Anônimo disse...

Thanks to the blog owner. What a blog! nice idea.

Anônimo disse...

It enables us to express our feelings and opinions.

 
O Fedor © 2007 Template feito por Templates para Você